Por Marcus Vinicius Motta no Crítica Política
Aviso a quem pensar em ir ao ato convocado pelo líder da seita para o dia 13 de março, em clara provocação aos que estão convocando um ato para o dia 15: não vão sozinhos, não vão de bobeira. Não tem como saber nem se há gente armada no meio dessas milícias que defendem o PT.
O que vi ontem foi uma violência totalmente descontrolada, incitada pelo Lula que hoje praticamente deu ordem para eles irem para a rua fazer guerra.
Essa gente tem muito a perder porque vivem de sugar o país e farão qualquer coisa, literalmente, para não perder isso. Ontem um garoto de 14 anos foi morto na Venezuela por milícias a serviço do chavismo. Não precisamos de um cadáver aqui para derrubar o PT. A lei está contra eles e eles sabem disso.
Tentarão transformar o país numa praça de guerra, pelo menos onde ainda mantém certa influência, como é o caso do Rio de Janeiro, infestado de barnabés do serviço público e pelegos ávidos por boquinhas. Cabe a você pensar que tem família, amigos e uma vida toda pela frente.
Não se meta com essa gente sozinho. Eles são animais covardes que farão mal a você se puderem. Ontem eu fui imprudente, porque fui lá bagunçar com a cara deles e um policial me deu uma ideia salvadora: "cai fora, ali só tem bandido".
E ele não está de todo errado. Gente que vai pra rua pra "guerra", pra "dar pau nos outros" e para expulsar quem pensa diferente na marra não está apto para o convívio em sociedade e com pessoas normais.
O PT virou uma seita. Seus braços sindicais dependem dos rios de dinheiro que recebem para sobreviver e o resto é malandro que está com medo do que pode surgir na Lava-Jato e de perder a boquinha caso o Poste caia.
Lote as ruas dia 15. Contra milhões, 200, 300, 500 vagabundos a soldo não podem nada.
Hoje o Brasil está numa encruzilhada: ou o PT cai ou é a Venezuela. Hoje. Não é mais amanhã.
Faça a sua parte, mas esteja vivo e bem para ver o Brasil varrer o PT do mapa, você merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário