POR LUCIANO HENRIQUE NO
Conforme visto no Facebook de Cristine Nicolau, ela relata um encontro com o venezuelano (hoje vivendo no Brasil) Roger, que hoje vive no Brasil, durante as manifestações do último 15 de novembro, no MASP:
Este é Roger, um venezuelano que veio correndo para o Brasil depois da desgraça que sua nação virou sob o regime chavista.Ele me mostrou seu passaporte. Ali estava escrito, em letras vermelhas e garrafais: “República BOLIVARIANA de Venezuela”.Pois bem. O Roger sabe o que viveu e me relatou como as pessoas estão sendo perseguidas e perdem seus empregos por se oporem ao regime de Nicolás Maduro.
Relatou que as pessoas estão passando fome, que não há medicamentos, não há saúde, não há COMIDA.Trabalho, só para quem vestir o vermelho.Relatou que as pessoas, durante as manifestações, são perseguidas e ASSASSINADAS A TIROS DE FUZIL por milicianos do governo, que, por sua vez, acusa a oposição pelo feito.Ele não me disse nada além ou aquém da verdade.Ele me disse, senhores, que os venezuelanos estão sendo MASSACRADOS.Não pude me conter em lhe abraçar e pessoalmente lhe desejar não só boas-vindas ao Brasil, mas também à nossa luta para evitar que o mesmo ocorra por aqui.Bem-vindo, Roger!
Veja o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário