Venezuelanos acordaram e pedem a saída dos cubanos do país!
Os médico cubanos que foram enviados para “ajudar os pobres”, depois de alguns anos de chavismo, somam mais de 70 mil em território venezuelano. A estratégia dos irmãos Castro deu certo, hoje eles tem o domínio do país e seus médicos_agentes serviram para o grande propósito que hoje é mais que evidente.
Pois é… depois de ver o estrago que fizeram à nação, os venezuelanos clamam pela saída destes criminosos cubanos de seu país.
Em entrevista com Lobão, Percival Pugina faz a ligação dos acontecimentos na Venezuela com a estratégia do Foro de São Paulo, condena a falta de divulgação da grande mídia nacional sobre os massacres no país vizinho e prevê a transformação da Venezuela em um país miserável com a população totalmente submissa aos seus governantes com em Cuba.
Enquanto os venezuelanos que, inocentemente chegaram à este patamar de degradação, vitimados pelas mentiras contadas por criminosos internacionais como os irmãos Castro, acordaram e lutam para expulsar esta corja de bandidos de seu país, no Brasil, acontece exatamente o contrário.
O governo comunista do PT está importando mais e mais agentes. O resultado desta invasão cubana consentida, nós já conhecemos bem, estamos assistindo o país vizinho caindo em desgraça, com a miséria e a fome pairando sobre toda a nação venezuelana.