AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 31, 2006

AGROFRUIT AMPLIA LINHA DE SUCOS PRONTOS BRISK

Com novos sabores, embalagem em Tetra Pak e design arrojado, os Sucos Brisk vão agitar neste verão

Os apreciadores de suco de frutas têm um bom motivo para comemorar. Produzido a partir de frutas selecionadas e 100% natural, os sucos Brisk – marca de sucos prontos para beber da Agrofruit e considerado um produto de categoria Premium – têm lançamentos para este verão. Os sucos Brisk acabam de chegar ao mercado com novos sabores e em nova opção de embalagem: Tetra Pak de 1 litro.
Os sucos Brisk, na versão Tetra Pak de 1 litro, estão disponíveis em nove sabores: abacaxi com hortelã, caju, goiaba, mamão, manga, maracujá, pêssego, uva e mamão com laranja.
Lançado no final de 2004, os sucos Brisk também podem ser encontrados em embalagens de vidro, de 300 ml. “Com a nova versão, a Agrofruit abre novas frentes comerciais para essa linha. Em um mundo globalizado, é importante termos diferentes opções, para diferentes mercados e consumidores”, destaca Maurício Campos, presidente da empresa.

Mais saúde e praticidade
Ricas em vitaminas e sais minerais, as frutas são alimentos importantes para qualquer pessoa, de qualquer idade. Na forma de suco, refrescam e complementam uma dieta saudável. A Agrofruit tem know-how de 20 anos no processamento de frutas e produção de sucos. Para o lançamento do novo produto foi investida larga jornada em pesquisa e desenvolvimento. A empresa investe fortemente em tecnologia de ponta, na capacitação de sua equipe e rigorosos controles de qualidade. Os sucos Brisk são assim. Um produto de alto valor agregado, rico em polpa de fruta, 100% natural e fabricado a partir dos mais avançados recursos, que garantem maior autenticidade de sabor, mantendo o aroma e a cor originais de cada fruta.
A embalagem em Tetra Pak é outro benefício. Prática, a versão de 1 litro serve toda a família, proporciona agilidade na armazenagem, além de ser leve, segura e de alta performance quanto à preservação dos alimentos. Para essa nova linha dos sucos Brisk, a Agrofruit investiu em uma embalagem de design arrojado, com cores vivas e comunicação visual requintada. Tudo para levar ao consumidor o melhor produto, de ponta a ponta. A Agrofruit está sempre atenta a todos os detalhes.
A tampa, em formato flip-cap com fita de proteção, permite abertura e fechamento seguros, sem desperdício do produto e fácil manuseio. Criativa, moderna e rica em informações, o layout das embalagens foi desenvolvido pela Nicoli Design.


Di Fatto Central de Comunicação
A/C Juliana S. Ramos ou Bárbara Paludeti
(11) 5051-6650 / 5051-5319

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog