AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 30, 2004

ABIMA tem novo gerente de marketing

Gavroche Fukuma é o novo gerente de marketing da ABIMA – Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias. Jornalista por formação, ele especializou-se em marketing pela Uniworld Business College em Sydney (Australia), tendo adquirido o Marketing (Business) Certificate IV. Na Abima, Fukuma terá como principal desafio coordenar, em conjunto com os associados, as campanhas e ações de divulgação que buscam o aumento do consumo de macarrão no País – o Brasil é o terceiro produtor mundial de macarrão e o décimo terceiro em consumo, com um índice per capita de 5,8 quilos anuais.
Até o início de março de 2004, Fukuma ocupava o cargo de supervisor de marketing da Saraiva.com, maior livraria online do País, onde foi responsável pela criação de campanhas e promoções, além da manutenção e atualização do site da empresa. Gavroche Fukuma substitui Alexandre Rodriguez, que esteve à frente do cargo na Abima por quatro anos. O profissional desligou-se da associação em fevereiro passado para assumir a coordenação de comunicação da TVA.

Máquina da Notícia
(11) 3147.7900, ramais 7943 ou 7964
Erica Benute / Juliana Ribeiro

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog